sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para refletir


Os sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde você está.( Augusto Cury)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia da Amizade


Ando me perguntando por aí...Mas afinal o que é amizade? Tenho verdadeiramente amigos? Consegui eu na minha mísera pequenez construir amizades?...
não sei... só sei que li uma coisa que me chamou a atenção..." Só os amigos traem, os inimigos frustam" essa frase de Cury do livro o vendedor de sonhos me fez refletir que talvez não tenhamos dimensão real do que é ser amigo e de como ser amigo.
então fiquei na dúvida quando aos meus questionamentos anteriores, e continuo duvidando...mas ainda assim aos que chamo de amigos...Feliz dia internacional da amizade

O vendedor de sonhos


Acabei de ler o segundo livro de Augusto Cury " O vendedor de Sonhos e a revolução dos anônimos" é impressionante como nós seres humanos temos a incapacidade de olhar as pessoas além das aparências... Vivemos em uma sociedade injusta e nossos valores que tanto nos vangloriamos de ter caem por terra, quando nos damos conta de quem realmente somos, se é possível dizer mesmo quem somos.
A vida é como uma peça teatral, é o show dos shows.Quando encerramos no teatro do tempo o último ato da existência no palco de um túmulo, o show não se interrompe, o espetáculo continua na platéia em lágrimas...( Cury)