quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Vitórias fáceis, são vitórias baratas.As únicas dignas de se ganhar são as que vem com o resultado de uma dura luta".
Essa frase que não me lembro o autor, há muito tempo faz parte de minha vida, ela me acompanha nos momentos mais dificéis, pois me serve de consolo, alento.
Nossa vida é uma constante batalha,quando pensamos ter vencido e chegando ao fim, outra se aproxima, e lá vamos nós, lutando, vencendo ou perdendo, lá estamos nós.O fundamental é não desistir...NUNCA. Tem sido assim, e mesmo assim, nossa! como estou feliz. Imagina você fisicamente cansada de um longo dia de trabalho, se pudese a cama seria a melhor companheira( mas não pode, porque tem que cuidar das coisas...) É, mas quando você olha aquela criaturinha mais sapeca do mundo com um olhar safadinho chamando por você...Mamãe!!! o cansaço vai embora e a alegria de poder viver para ver me faz feliz e humanamente falando isso é uma batalha dura em que eu saio vitoriosa, pela alegria de saber que Deus confiou em mim mais uma vez...

Um comentário:

Mari disse...

acho muito legal essa força de vontade de viver, de ver além do que os olhos da face podem ver... sinônimo de fé e otimismo, talvez!!! mas a vida é assim mesmo, e eu tenho aprendido a girar nessa ciranda sem fim!

um bj grande!