sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Motivos

Às vezes estamos insatisfeitos com nossa vida: Muito trabalho, pouco dinheiro, muito serviço, pouco tempo...e a gente percebe que já não vive...leva a vida como der.
Outras vezes bate um desanimo, vontade de largar tudo e não fazer mais nada, nem de bom, nem de ruim.
Será que todos passam por isso? Ou só comigo isso acontece? Sei lá...
Certa vez ouvi uma canção que dizia:
" Eis o motivo pra eu existir, poder dizer o que sinto e não precisar mentir" o motivo relatado nesta canção é o simples fato de ser "Filho do Dono do Céu"
Será mesmo que conseguimos absorver tão fortemente essa certeza a ponto de sermos sempre verdadeiros? Acho que não... E isso é lamentavél.
Perceber alguns sentimentos de outras pessoas em relação a nós, senti-los e não ter coragem pra dizer o que nós sentimos em relação ao outro por simples medo de magoar, ferir,por conta de um tal respeito humano é tão...inexplicavelmente triste.
Queria verdadeiramente sentir a liberdade de ser Filho de Deus,um dia, eu chego lá, ...sei lá.

Um comentário:

Mah disse...

Não. Não tem sido apenas contigo que essa "coisa" tem acontecido. É geral essa insatisfação. Creio q seja mesmo o corre corre da vida, essa busca insana (mas necessária) por um bom emprego, uma realização pessoal, conforto, bem estar... infelizmente, somos frutos do capitalismo. Tem hora q tb me pego a pensar se vale a pena. Mas penso no amanhã... Mesmo sabendo que as duras penas que passo hj pelas horas de trab e estudo são um tiro no escuro...

beijoooo