terça-feira, 26 de julho de 2011

Coisas boas da Vida


Existem coisas boas na vida que o dinheiro jamais pode comprar.
A lealdade, o respeito e o carinho de pessoas que se tornam especiais pelo simples fato de existir e de algum modo fazer parte de nossa vida.
O sorriso contagiante do filho que de repente te desarma de qualquer pensamento e te faz crer que a felicidade é ter vida, saúde e amor pra compartilhar.
Coisa boa é o carinho de quem te ama. Bom também é quanto você consegue fazer algo que achavas não ser capaz, e receber elogio pelo feito...Elogio é tão bom!!!
Bom é saber que os outros acreditam em você, no seu potencial, na sua capacidade de superação, (ainda que você mesmo relute em acreditar). Bom é saber que algumas pessoas confiam em você e compartilham de suas dores e alegrias, e sabem que tem em você um ombro amigo em que podem contar. Beto Guedes já dizia que " A Felicidade mora ao lado e quem não é tolo pode ver..." Acho que ela não mora só ao lado, quando permitimos, ela mora realmente dentro de nós.
Com certeza nossa vida tem momentos de tristeza, afinal somos humanos, limitados, falhos. Mas quando conseguimos olhar para as coisas boas, vemos que o que vale mesmo em nossa vida é o que canta o Geraldo Azevedo " O meu coração me diz, fundamental é ser feliz."

2 comentários:

Lari disse...

è isso mesmo Veu, não nos damos conta mais o fundamental da vida é ser feliz! mesmo nas pequenas coisas...

Pati Eça disse...

Lindo texto comadre... é por ai mesmo.
Beijos