segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Retrospectiva

Em essência, 2011 foi um ano bom.
Muito trabalho, aprendi muito com novas experiencias...
Fazer a banca, ser aprovada e começar a dar aula para o nível superior, foi uma das maiores e melhores experiencias do campo profissional que experimentei em 2011. Me fez mudar algumas concepções, rever algumas posturas, e sobretudo, desejar mais, mais conhecimento, mais aprendizagem, mais respeito e valorização pela profissão que escolhi.
Na Vida familiar só confirmo o que a música diz " Minha casa será uma casa de bençãos, minha casa será um pedaço do ceú"...Só peço a Deus que continue fazendo do meu lar um lugar de harmonia, que permaneça em nossa vida, em nossa casa...
No campo afetivo em relação aos amigos... Reconstruí algumas amizades, ( Uma em especial muito importante para mim), conheci pessoas novas que aprendi a respeitar, compartilhei, sorri, chorei...
Entristeci-me com a partida de nosso pequeno Caléo... Sabe Gal e Alan, não há palavras que possam ser ditas para minimizar a dor de vocês, apenas tenham certeza de que esta dor não é só de vocês, é nossa... Estamos juntos, mesmo que distantes e vocês sabem que podem contar conosco.
Amei ainda mais pessoas que nem imaginam como são importantes para mim; Larissa Oliveira e Patricia Eça aprendi com vocês uma coisa. Pra ser amigo de alguém eu não preciso estar na casa daquela pessoa todos os dias, indo aos mesmos lugares sempre...eu preciso estar todos os dias no coração, na memória, na lembrança e quer saber?  Só o fato de saber que vocês existem em minha vida, já é motivo suficiente para me fazer feliz.
AMO MUITO VOCÊS.
Minha família: Magno e Clara são tesouros que Deus me concedeu.
Minhas irmãs e sobrinhos: Ana, Sandra, Dinho, Teteh, Faustinho e meu irmão adotivo, Jailton, vocês são muito importantes para mim.
Meu afilhado: Gustavo ( adoro como ele me chama, acho lindo - Didinda) pode até ser que eu não demostre mas é muito por ter o privilegio de ser sua "mãe espiritual", pois os padrinhos devem encaminhar os afilhados para Deus não é?
Minhas amigas e companheiras da Escola Del-Sarto. 2012 não nos veremos todos os dias, mas todos os dias vocês estarão presentes em minha vida.
As companheiras da Escola Balão Mágico. Ainda há muita luta pela frente, é um presente de Deus lutar com vocês...
Aos alunos do curso de Pedagogia do IESTE, foi um enorme prazer dividir o conhecimento com todos.
Espero que em 2012 muita coisa boa aconteça em nossa vida, sobretudo que reine em nossos corações o amor, a paz e a saúde. pois estes são elementos indispensáveis para termos felicidade...


5 comentários:

Lari disse...

Que lindo Véu... Que Deus abençoe esse novo ano que se inicia, meu desejo é que ele seja bem melhor que esse!

Mari disse...

Um balanço, ao final do ano é sempre interessante!

Pati Eça disse...

Oxe...precisava me fazer chorar? Eu tô aqui no trabalho chorando e com o coração muito feliz em ler este post. Você também é muito especial pra mim, e pra meu filho, pra minha família.
Te amo.
Beijo!!!

gal andrade disse...

Obrigada por tudo Vél, vc é uma pessoa admirável e muito inteligente. Saiba q vc é muito importante pra nós, q Deus abençoe sua família linda!

lanmachado@yahoo.com.br disse...

Obrigado irmã, vc sabe q quando mostram que gostam de nossos pequenos, nós é q ficamos realizados. Deus te abençoe!