segunda-feira, 14 de setembro de 2009

solidão...

sabe quando vc aparentemente está rodeado de pessoas e no entanto está completamente sozinho?
acho que isso é solidão...
dá uma tristeza
um sentimento ruim...
não é auto piedade, nem aquele sentimentalismo barato de ninguém me ama ou ninguém me quer, nada disso. é tristeza e sensação de estar sozinho...muito sozinho. as vezes dá até vontade de chorar ( será um inicio de ...) sei lá melhor nem falar.
o pior é que tem aumentado a sensação.
o que me garante e me conforta ainda é saber que Deus está comigo, mas falo de uma solidão da falta de amigos, de pessoas que vc sinta que gostem verdadeiramente de vc e não de pessoas que convivem com vc por não ter opção. sinto falta de um amigo que me ligue pra dizer que sentiu saudades e que lembrou de mim pelo simples fato de ser quem sou não somente pelo favor que possa lhe prestar...sinto falta de alguem que como o pequeno principe diga se sei que vens as tres, desde as duas começo a ficar feliz...
será utopia, desejar sentir-se melhor e mais importante na vida de alguém...sei lá...

Um comentário:

Mari disse...

Eu já me senti assim...cheia de gente ao redor e no entanto, só...

O vazio é imenso, é sem fim... eu te entendo! Mesmo Deus sendo nosso tudo, nós somos humanas e temos necessidades humanas... por isso esse nosso desejo de ter sempre alguém que nos ame e nos entenda.

Qualquer coisa tô aki!

Um beijo!