quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Frio


Agora lá fora faz um frio...uma vontade de ficar na cama, enrolada ao cobertor e dormir....
Descansar.
Ando me sentindo cansada, com sono, e a temperatura parece que contribui ainda mais rsrsrs.
Me sinto cansada de coisas, de pessoas, de situações das quais gostaria de mudar.
Me sinto cansada do egoísmo, da falta de honestidade, de não conseguir falar a verdade, por ter medo das conseqüências...
Me sinto cansada de estar cansada e não conseguir descansar...

2 comentários:

Mah disse...

"Me sinto cansada de estar cansada e não conseguir descansar... "

sobretudo pq meu cansaço hj é mental, emocional, psicológico e físico...

= /

Pati Eça disse...

Me sinto cansada do egoísmo, da falta de honestidade, de não conseguir falar a verdade, por ter medo das conseqüências...
Me sinto cansada de estar cansada e não conseguir descansar...
É comadre mais uma vez você na sua experiência de vida descreveu um pouco da minha vida rsrsrsrs.
Muito bom.