sábado, 30 de outubro de 2010

Razões


Às vezes perdemos horas, dias até, tentando entender as razões por qual as pessoas são e agem de determinada maneira. Hoje percebo que tentar compreender é mero tempo perdido, que não se recupera jamais, pois o tempo quando passa, passou.
Mas ainda tendo certeza de tempo perdido, ainda assim, você sem perceber às vezes se pega pensando...
Tenho aprendido muito, algumas certezas já fazem parte do meu amadurecimento. Não sei mais se quero entender as pessoas, ou se prefiro aceitá-las ou ignorá-las.
O fato é que chega um momento em sua vida em que parece nem ter sentido essa tempestade de emoções afloradas.
Eu por enquanto estou me preocupando mais comigo, com meus sentimentos e buscando me entender por que hoje pra mim o que eu quero é SER FELIZ!!!!!

Um comentário:

Pati Eça disse...

Mais um belissimo texto.
Eu ainda perco tempo Pete tentando entender tanta coisa. Acho que é porque muita ferida já se curou mas deve ter ainda alguma doendo em meu coração. Porém não resta duvidas de que tudo que vc escreveu nesse texto é verdade. Não adianta perder tempo, tem coisas que não muda. O que nos resta é aceitar ou ignorar.
Eu ainda chego lá rsrsrsrsrsrs.
Beijos comadre.