quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aprender...


Nossa vida é um constante aprendizado, aliás, viver é um eterno aprendizado.
Todos os dias aprendemos coisas novas...esta semana aprendi que bugio é o nome de uma espécie de primata( macaco) em risco de extinção.
aprendi com Clara que cat é gato em inglês e que cachorro? ééé dog! kkkk
Estou aprendendo a dar mais valor aquilo que realmente importa, ter saúde pra trabalhar, criar minha filha, fazer meu amado esposo feliz...
E Esperar menos dos outros, ou quem sabe, até, nem esperar nada. Esse é o meu maior desafio!
Fazer o bem sem olhar a quem.
Ah! estou aprendendo também a falar a verdade, a dizer não quando não quero ou não posso fazer algo, pois não sou obrigada a fazer e não necessito de inventar desculpas ou mentiras...
Estou aprendendo que, se me olho no espelho e estou bem comigo mesmo, a opinião dos outros não me é mais tão relevante quanto antes.
Aprendendo a cuidar melhor de mim... porque estou aprendendo que a felicidade não vem até você, ela já está por perto sempre, você que vai até ela e é por opção.
Eu estou optando por ela, mais uma vez, hoje, quero ser feliz!

2 comentários:

Mari disse...

Fico feliz que a felicidade esteja a seu alcance. Quanto à mim, posso dizer sim que já fui esporadicamente feliz... hoje, é só cinza de felicidade.

Beijo enorme, e que Deus conserve a felicidade em seu lar, sua vida!

Pati Eça disse...

... porque estou aprendendo que a felicidade não vem até você, ela já está por perto sempre, você que vai até ela e é por opção.

Belas palavras comadre e sabias também. Beijo grande.
Amei o texto!!!