quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje...


Hoje estou mais feliz...
Percebi que a felicidade está nas coisas simples da vida, no sorriso de uma criança linda que acorda, olha pra você e diz: "Mamãeeeee, eu te amoooo" apertando sua bochecha.
Ser feliz é agradecer por estar vivo, respirando, com saúde, e saber que ainda que você acredite não ter amigos, há um GRANDE AMIGO que sempre está por perto. E que sua presença se manifesta visivelmente nos olhares, no sorriso das pessoas que você gosta, mesmo que penses que elas não gostam de você.E se você gostar sem esperar reciprocidade, já é um bom passo pra evitar frustações e decepções. Decidi que de agora em diante não esperarei mais dos outros, vou fazer minha parte. Hoje, isso me faz feliz.

Um comentário:

Mari disse...

É por aí mesmo. Existem momentos felizes... felicidade eterna, aqui na terra, acho que não... A idéia é recolher cada momento feliz e construir uma vida igualmente feliz! Mas a lição das relações sem reciprocidade, essa eu não aprendi ainda!

= /

Beijoo1