quarta-feira, 22 de setembro de 2010

HOJE


Havia resolvido não mais me deixar abater pelas intempéries da vida e viver a cada dia buscando ser feliz. Hoje não deu.
Quer saber? Fiquei triste por não ter a coragem de questionar, falar as claras, tirar as dúvidas que estão guardadas em meu coração sobre o que você tem pensado sobre mim.
E se senti esta tristeza é porque de alguma forma você ainda é importante pra mim, sinto sua falta, mas não consegui encontrar a coragem necessária pra desfazer ou refazer este pesadelo que incomoda meus sentimentos, minhas emoções.
Por que você mudou tanto comigo? Sei que também mudei, mas mudei por senti que não tinha mais importância pra você, que você já não precisava mais de mim como eu precisava de você, e como ainda preciso.
Porque você falou e deixou que outras pessoas falassem palavras que magoariam meu coração, por que você me excluiu de sua vida, não me deixou compartilhar suas angustias? Por que você me fez chorar?
Porque você deixou que eu me sentisse uma pessoa que não tinha mais importância pra você. Eu reconheço o que fizestes por mim, e tu, reconheces o que não me deste permissão para fazer por ti?

2 comentários:

Mari disse...

De feed-backs. É disso que é feita a vida. Algumas coisas [ou pessoas] nessa vida, são eternas por si só. Outras, nós temos que fazer eternizar...

= /

Pati Eça disse...

Fiquei sem saber o que falar. Só me resta dizer o que está no coração: EU TE AMO....Você é muito especial pra mim.
BEIJOS