quinta-feira, 9 de junho de 2011

Crescer...


Crescimento tem a ver com variados significados: Você pode crescer em tamanho,(altura, largura, comprimento...que nos digam nossas roupas que não cabem mais kkk). Pode também crescer em sabedoria. Ficar mais maduro, mais compreensivo, mais tolerante, mais humano. Crescer é etapa que todo ser inevitavelmente irá experimentar.
Quando a gente percebe que passou por algo e que este algo te trouxe um crescimento, seja ele afetivo, profissional, financeiro a sensação é muito boa.
Mesmo quando necessitamos passar por fases consideradas difíceis, ainda assim o futuro nos mostra que se houveram avanços ou retrocessos, de alguma forma crescemos.
Nosso mundo cíclico nem sempre nos permite enxergar. Mas esta é uma verdade...Todo dia é dia de crescer!

2 comentários:

Mah disse...

Crescer deveria ser uma obrigação, mas em um ponto eu discordo de vc: nem todos vão crescer, exceto no tamanho. A maioria das pessoas parece que regride mais ainda à medida que o tempo e as experiências passam - que o digam os adultos com manias de adolescentes e os adolescentes com comportamento de criança. E como é difícil pra quem alcançou maior estatura conviver com eles; é ter que olhar pra baixo, sempre.

Pati Eça disse...

Nosso mundo cíclico nem sempre nos permite enxergar. Mas esta é uma verdade...Todo dia é dia de crescer! - Que verdade absoluta.
Resalto ainda que muitas vezes pra crescer a gente sofreeeeee, mas crescer e o resultado é que é importante.
Beijos!!!!
P.s. - Só não me conformo de ontinuar crescendo muito em largura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk