quarta-feira, 14 de março de 2012

Nostalgia do tempo

O tempo vai passando.Certo seria que todos evoluíssem com o passar do tempo. Para alguns há sim a evolução. Outros insistem em estagnar-se e permanecer sempre do mesmo jeito.
Celebração de aniversario é ao certo um momento ideal para se perceber nesta trajetória mutante e evolutiva que cada ser humano necessita passar.
Quando percebemos a passagem do tempo e que em muito evoluímos, melhoramos, avançamos em nossa maneira de perceber as coisas que ocorrem ao nosso redor e conosco evidentemente.Crescemos.
E ao crescer, é possível perceber quem e o que tem realmente valor em sua vida, quem são as pessoas que desejam ser importantes em sua vida, quem deseja fazer parte de tua vida e ficar nela. E então, necessário se faz agradecer. Deus, muito obrigado pela família que me concedestes. E ainda obrigado, pelos poucos no entanto bons, fiéis e necessários amigos que me destes. Obrigado pela graça de celebrar o dom da vida através dos torpedos, abraços, mensagens recebidas. No mesmo dia em que tantos celebraram a triste partida de alguém querido. Tu me permitiste, celebrar a vida.

Um comentário:

Mari disse...

Travei uma peleja com o tempo durante anos até me render a ele. Se não posso vencê-lo, junto-me. Mantenho-o por perto. Faço dele meu amigo. De fato, não se pode fugir dele. Por isso, resolvi dar-lhe as mãos e caminhar. Resolvi valoriza-lo. Se ainda consigo percebê-lo é porque estou viva! A eternidade é a ausência dele... Vc ontem experimentou a visita do tempo, enquanto muitos se despediam dele. E isso, realmente, merece ser comemorado! Essas coisas simples que, por vezes passam despercebidas é que fazem a vida valer a pena...

Beijão e felicidades!