terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coisas que a vida te propõe

Por algum tempo, caminhei, só. E a solidão que era só minha e de mais ninguém impedia o sentido da visão de trabalhar e de ir além do que os órgãos deste sentido poderiam fazer.
Então chegou a hora de dizer Adeus à Solidão, olhar para ela e Explicitar: Não dá mais para continuares aqui, é necessário que partas. E sem olhar para trás, permitir sua ida, sem arrependimento, sem dor.
A visão então pode cumprir sua função, e a audição também quis compartilhar. Percebemos juntas que a história não era bem como se pensava... que existiam e existem pessoas com as quais poderia compartilhar dores e alegrias, pessoas que se importavam com sua existência sem que fosse necessária estar presente fisicamente. Pessoas as quais o nome "Amizade" tinha grande relevância e que ao pensar neste " Valor- sentimento" a tua imagem se fazia presente em sua memória. Justamente nesta memória foi que percebeste: Não há espaço para solidão, porque não se pode estar só quando se tem Amigos, ainda que eles te pareçam distantes...Ainda que sejam poucos, se neste mundo tiver ainda que seja uma única pessoa que se importe contigo e queira te chamar e compartilhar da vida contigo, valerá a pena.


2 comentários:

Pati Eça disse...

Que Deus continue abençoando sua vida, seus pensamentos, seus atos. Muito obrigada por tudo.
Beijos

Lari disse...

Veu... Vc nem imagina como sua amizade, seu carinho e atenção por mim são tão importantes e impar na minha vida! Muitas das vezes foi suas mensagens e abraços que colocaram pra fora a solidão do meu coração!
Obrigada!!!