segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quem sou eu ? ( ainda... não sei)

Sou mulher, tenho medos, e ao mesmo tempo coragem tenho ousadia, e ainda assim sou retraída Sou criativa, curiosa, gosto de ajudar, e de compartilhar o que aprendo. Mas de um tempo pra cá, sou desconfiada, intolerante e ando me fechando, falando pouco, compartilhando quase nada, não sei se é egoísmo ou medo de sofrer mais decepções. Faço o possível pra evitar certas situações e até certas pessoas. O problema é que alguns pontos desta minha mudança de atitude não tem me feito o bem que desejo. Li em um livro outro dia que para mudar um hábito, precisamos estar motivados pela certeza de que o novo comportamento nos trará recompensas, de que precisamos ter a disposição para encorajar a mudança que queremos operar, e que por fim, precisamos das ferramentas da mudança, experimentar novos comportamentos e analisar os efeitos que eles exercem em nossa vida. Algumas atitudes minhas tem me feito muito bem e posso dizer que pra estes pontos a mudança foi a melhor coisa que podia ter feito, mas para outros ainda é uma icognita,

Nenhum comentário: