sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Restauração

Segundo o dicionário a palavra restauração significa ato de restaurar; Conserto;reconstituição.
restaurar é restabelecer,retocar, consertar repor no primitivo estado, readquirir, reaver. É o Restabelecimento, recomposição. de algo que está em mau estado de conservação. ou ainda o retorno a uma situação ou estado anterior.

Pensei que era um processo rápido, mas vejo que não é, e parece ser doloroso...
Ultimamente essa tem sido a palavra que mais tenho ouvido, já chorei e me pergunto se eu realmente desejo "voltar ao que já vivi antes" .Sinceramente, existem coisas que já não preenchem minha vida e não me fazem falta alguma, portanto, dessas não tenho saudade nem desejo de voltar a ser como antes. É que no mundo que estamos vivendo as mudanças acontecem muito depressa e nós também estamos mudando constantemente, eu mudei.
Pra uns eu melhorei, pra outros não. O fato é que mudei sim, e estou feliz, me sinto mais gente, mais coerente com certas coisas, mais verdadeira, menos hipócrita. Mais corajosa pra umas coisas e mais medrosa pra outras.
Hoje estou tensa,e meio assustada. Pensei que seria mais forte, mas esta situação que devo viver por estes dias que era pra me deixar feliz, tem tirado a minha paz.
Eu nunca imaginei que poderia sentir isso, ter que estar na companhia de alguém, que só de pensar em estar com essa pessoa, já sinto mal estar. Não deveria ser assim.
Uns dizem : " Ignora" outros dizem; " Calma, vai passar". Mas eu sei que esta angustia só eu posso vencer e se eu conseguir, vou perceber que não sou tão fraca quanto pensava, mas por enquanto...não sei.

4 comentários:

Mari disse...

Na vida, nos depararemos constantemente com duras penas, as quais escolheremos passar ou não... ou, algumas vezes não nos é dado esse poder de escolha. Se a pena que vc vai passar pelos próximos dias valerá realmente, só vc pode dizer. Eu que prefiro não me submeter mais a mal-estares desnecessários. Mas, de qualquer forma, boa sorte...

Beijo!

Lari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari disse...

"Pra uns eu melhorei, pra outros não. O fato é que mudei sim, e estou feliz,..."
Não devemos ignorar totalmente o que as pessoas pensam da gente porque as vezes até olhando errado quem olha de fora ver melhor, mais o importante é ser feliz, em ter a certeza de que sua mudança trouxe a sua felicidade, porque as pessoas podem pensar o que quiserem da gente, mais só a gente sabe oq passamos e sentimos. Eu acredito em vc! e acredite é na fraqueza que nos tornamos fortes e vc é muito maior que isso.

Pati Eça disse...

E eu sei que já passouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Eu vi kkkkkkkkkkk.