segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Valeu a pena!!!!


Passou.
O sofrimento e angustia que atormentavam meu coração foram embora. E eu pude perceber que sou fraca sim, mas tenho uma força bem maior que imaginava. E que mudei sim, e confirmo, esta minha mudança só me trouxe felicidade.
Entendi que meu amor ao Nosso Senhor Jesus Cristo esse não mudou, aumentou. Compreendi que mesmo vendo de forma diferente algumas coisas, Jesus escolheu-me como sua serva e o ministério a mim confiado jamais será tirado ainda que seja desejo humano, porque o que Deus dá, ele não toma, ele é DEUS, nós humanos que agimos desta forma.
Em mim, e naqueles que amo ficou uma grande certeza.
"Não, não há mal que me possa vencer. Pois tudo posso naquele que me fortalece. Tudo posso em Jesus Cristo."

3 comentários:

Mari disse...

Fico feliz q tenha valido a pena. A felicidade está exatamente nesses pormenores. Beijo!

(post novo no blog)

Pati Eça disse...

Que lindo amiga, graças a Deus por mais essa vitoria na sua vida. Que Deus continue te abençoando, pois:
Deus é maior que tudo que nos acontece, Deus é grande, supremo Rei.
Beijos

Lari disse...

Ta vendo.. eu te disse que vc é maior que isso.

bjo minha flor!